segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Milan nega venda de Pato e anuncia acordo com Tévez

Roma, Itália – O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, afirmou, no último sábado, 07, que não tinha a intenção de vender o brasileiro Alexandre Pato ao Paris Saint-Germain (PSG), da França, e anunciou que tinha chegado a um princípio de acordo com atacante argentino Carlos Tévez.
"Não estamos negociando a venda de Pato", explicou o dirigente, após a imprensa francesa ter revelado que o clube parisiense estaria disposto a desembolsar 38 milhões de euros para contratar o brasileiro.
Outros três brasileiros estariam na mira do PSG, o meia Kaká, do Real Madrid, e os atacantes Hulk, do Porto, e Leandro Damião, do Internacional.
A respeito de Tévez, o dirigente explicou que tinha chegado a um acordo com o jogador, mas ainda precisava da liberação do seu clube, o Manchester City, para acertar sua contratação.
O clube inglês chegou a recusar uma primeira oferta do Milan, que queria Tévez por empréstimo, alegando que só estaria disposto a deixá-lo sair se os italianos comprassem seu passe.
No sábado passado, 07, a imprensa italiana revelou que o arquirrival do time “rossonero”, a Inter de Milão, teria oferecido 25 milhões para comprar o jogador.
O PSG também teria feito uma oferta, ainda superior, de 35 milhões de euros.
Tévez, de 27 anos, que jogou no Corinthians de 2005 a 2006, está afastado do elenco do Manchester City desde setembro, quando teria se negado a entrar em campo durante uma partida de Liga dos Campeões que seu time perdeu por 2 a 0 para o Bayern de Munique.

(*) Com informação AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.