sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Participante do BBB 12 deixa programa antes mesmo de entrar na casa

Rio de Janeiro, RJ – A 12ª edição do Big Brother Brasil 12 estreia na semana que vem e já teve uma desistência antes mesmo do confinamento na casa. Trata-se de João José Brígido Neto, mais conhecido como Netinho [à direita na foto]. Para seu lugar, a direção chamou o vendedor paulista Ronaldo Peres, de 31 anos.
Segundo o Ego, o mineiro Netinho, de 28 anos, afirmou que pediu para sair do reality show por ter que fazer algo que ele não concordava. “Eu pedi para sair, mas não foi porque não aguentei o confinamento no hotel”, afirmou. Ele também deixou claro que não pode falar muito sobre o assunto por causa do contrato de sigilo. “Quero que fique subentendido mesmo. Não quero falar o que é. Tenho uma carreira estabilizada, um escritório com muitos processos para executar, uma casa boa, um carro de luxo, reserva de dinheiro e isso pesou muito. As pessoas vão para lá atrás de dinheiro e fama. Eu estava indo pelo jogo”, disparou. O advogado informou que já nesta sexta-feira, 06, retornava à sua rotina normal.
Segundo a coluna O DIA ONLINE, o novo ‘brother’ Ronaldo é paulista, mas, mora em Curitiba (PR), onde gosta de sair e costuma viajar em busca de boas noitadas na ilha de Florianópolis (SC). Em seu perfil do Facebook, ele se mostra um fã de música eletrônica e do U2, gosta de beber com os amigos e não tem problemas em mostrar seu corpo – está sem camisa em várias fotos. Ele também parece ser muito cuidadoso com os animais e faz campanha a favor da adoção de cães.
O BBB 12 estreia na próxima terça-feira, 10, na Rede Globo, após a novela Fina Estampa. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após a novela das nove, e, aos domingos, após o ‘Fantástico’.

(*) Com informação Portal de Notícias e Paraná OnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.