quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Prédio próximo ao Theatro Municipal desaba no Rio

Rio de Janeiro, RJ – Um prédio de 20 andares que ficava na Rua Treze de Maio, quase na esquina com a Avenida Almirante Barroso, próximo ao Theatro Municipal, na Cinelândia, Centro do Rio de Janeiro, desabou parcialmente há poucos instantes, por volta das 20h40 desta quarta-feira, 25. Bombeiros e policiais militares já estão no local. Uma verdadeira tragédia tomou conta da região e toda a área está isolada. Diversos carros estacionados acabaram soterrados, estima-se que, no mínimo, 20 veículos tenham sido atingidos. Segundo as informações preliminares, a causa do acidente teria sido uma grande explosão, provavelmente na tubulação de gás. Houve pânico nas imediações.
De acordo com o Centro de Operações Rio, o trânsito é bastante complicado. Parte da Avenida Rio Branco, além de outras ruas da região, estão fechadas.
Estima-se que haja feridos debaixo dos escombros, apesar de ainda não haver a confirmação oficial da quantidade de atingidos.
Um dos prédios ao lado foi atingido pelos escombros. A região é cercada por prédios históricos.
Equipes da prefeitura, do Quartel Central do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal e da Polícia Militar trabalham no isolamento do local e no resgate de vítimas. Dois feridos já foram socorridos e levados para o Hospital Souza Aguiar. A identidade das vítimas não foi divulgada.

(*) Com informação O Repórter.com e G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.