Poços de Caldas, MG – A rebelião que acontecia no presídio de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, desde por volta das 22h de ontem, 19, foi controlada há poucos instantes pela Polícia Militar, quando já passava das 2h desta sexta-feira, 20, cerca de 4h após a revolta ter sido deflagrada.
Neste momento os detentos estão sendo organizados no pátio do presídio para recontagem e identificação. Também deverá ser passado “pente fino” em todas as celas.
Ainda não há qualquer informação oficial quanto a mortos e feridos. Populares avaliam que dois detentos estariam mortos. Todas as vias de acesso à casa prisional estão bloqueadas pela PM. Também ainda não são conhecidos os motivos que levaram os detentos a se rebelarem.
Outro apontamento feito por moradores da região é de que alguns presos teriam conseguido escapar logo nos primeiros minutos da rebelião.
Nem o número de mortos ou feridos, nem a possibilidade de fuga e quantos detentos teriam tomado as ruas foram confirmados pelas autoridades de segurança.
Acredita-se que só ao amanhecer desta sexta-feira, 20, é que os reais dados serão divulgados pelas autoridades.
Nenhum morto
ResponderExcluirAlguns feridos
Nenhum preso fugiu
Destruição total do presidio
REALMENTE JA PASSOU DA HORA DE REVER UM OUTRO LOCAL PARA ESSE PRESIDIO !!! SE É Q PODEMOS CHAMAR DE PRESIDIO...
ResponderExcluiresses problemas ai....
ResponderExcluiré tudu culpa do prefeito....
pq si tivesse outro presidio , nao iria esta acontecenoo isso ...