segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Recém-chegado, Fabrício quer Montillo no São Paulo

Volante comparou atual clube com o Corinthians, e coloca Tricolor como o melhor destino para o ex-companheiro

São Paulo, SP – A estrutura do São Paulo impressionou o volante Fabrício. Tanto que já entrou em contato com o argentino Walter Montillo, seu ex-companheiro de Cruzeiro, para passar as referências do que encontrou em sua chegada ao Tricolor. O desejo do ex-jogador do Celeste de Minas Gerais é que o meia venha somar no elenco são-paulino.
"É difícil as pessoas se abrirem. Eu converso com ele, já dei as referências do que vi aqui. Ele sabe que, se depender de mim, ele viria para cá", disse, conforme reproduzido no GloboEsporte.
Fabrício está ciente do interesse do Corinthians, que é tido como o destino mais provável para Montillo, caso realmente deixe Belo Horizonte. O volante faz uma comparação entre os clubes paulistas, e coloca sua nova casa como a melhor possibilidade para o argentino.
Porém, ressalta que analisa a partir da época em que jogou no Timão, quando Alberto Dualib era o presidente. "Eu conheço o outro lado também e, no meu modo de ver, hoje aqui é bem melhor para se jogar futebol. Por isso já dei as referências, mas são várias coisas que ele tem de pôr na balança, é com ele mesmo. Mas com certeza é um jogador que iria ajudar muito a equipe."
"Eu não peguei essa era (Andrés) Sanches. Peguei a outra. Sei que ele fez muito pelo clube, mudou muita coisa e as coisas estão bem diferentes. Agora, o que eu vejo aqui é tranquilidade, a parte de academia, de campo e de hotel. Mas estou te falando que estou comparando com o antigo, na era do Dualib, hoje já não posso comparar muito bem", finalizou.
Apesar do interesse paulista, o Cruzeiro fará o impossível para segurar o argentino. O presidente Gilvan Tavares descartou qualquer possibilidade de negociá-lo, e o próprio Montillo disse que pretende ficar na Raposa.

(*) Com informação goal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.